Botafogo x Grêmio ao vivo – Saiba onde assistir

O Botafogo encara o Grêmio pela terceira rodada da série A na expectativa de conquistar a primeira vitória no Brasileirão

Da Redação Da Redação -

O Botafogo recebe o Grêmio pela terceira rodada da série A do Campeonato Brasileiro ainda em busca de sua primeira vitória na competição nacional.

O time carioca ainda não perdeu na competição, no entanto soma dois empates, o que lhe deixa na 14ª colocação, próximo à zona de rebaixamento. Portanto é fundamental que o alvinegro comece a vencer, principalmente por ser uma partida disputada dentro de seus domínios. No entanto, o adversário tem se mostrado um visitante muito indigesto e pode acabar criando problemas.

Para a partida o técnico Alberto Valentim não poderá contar com o goleiro Gatito Fernández, que lesionou o punho direito. Jefferson será o substituto. O atacante uruguaio Rodrigo Aguirre está regularizado e fica à disposição no banco de reservas.

O Grêmio tem quatro pontos ganhos no Brasileirão após vencer o Cruzeiro fora de casa na estreia e empatar com o Atlético-PR na partida anterior. No meio da semana, o tricolor gaúcho venceu o Goiás pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e encaminhou sua vaga à próxima fase. O objetivo do time gaúcho é conseguir um bom resultado para manter-se na parte de cima da tabela.

Em termos de escalação, Renato Gaúcho deverá poupar vários titulares, visando o confronto diante do San Lorenzo-ARG na próxima terça-feira. Dessa forma, nomes como Bressan, Alisson, Cícero, Maicosuel e André podem aparecer na escalação inicial.

O confronto tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/04/2018 (sábado) às 16h

Local: Estádio Nílton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

BOTAFOGO: Jéfferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Alberto Valentim

GRÊMIO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Cícero, Alisson e Maicosuel; André. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade