Champion, Hypera Pharma e Itaú estão contratando funcionários e estagiário em Anápolis

Candidatos devem avaliar se estão dentro dos requisitos exigidos pelas empresas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

As empresas Champion Saúde Animal, Hypera Pharma e o Banco Itaú abriram novas vagas para contratar funcionários e estagiário para trabalhar em Anápolis.

No caso das vagas de emprego, as oportunidades são destinadas para analista de crédito e analista de logística pleno. É necessário que o candidato avalie se está dentro dos requisitos das empresas para concorrer aos cargos.

Para analista de crédito, a Champion pede que os interessados estejam cursando ou tenham concluído o curso superior em administração ou áreas afins e possuam experiência de, no mínimo, seis meses.

O contratado ficará responsável pelas consultas e validações comerciais, consultas a órgãos de proteção de crédito, estipulação de limites de crédito, análise de crédito e análise de documentos fiscais para faturamento.

Para o cargo de analista de logística pleno, a Hypera busca profissionais que tenham ensino superior completo, experiência em processos logísticos, conhecimento em lógicas de programação, banco de dados, Acess e Visual Basic, alem de pacote office avançado.

Também e desejável estar cursando ou ter concluído uma pós-graduação.

As principais responsabilidades da área será de executar as atividades relacionadas a construção e manutenção de indicadores estratégicos e operacionais, atualizar bases e indicadores estratégicos, apoiar as áreas na implementação de projetos e estudar os processos atuais junto as áreas administrativas e operacionais praticados, entre outras.

Já o estágio oferecido pelo Itaú é, principalmente, para alunos que estão cursando o segundo ano de cursos superiores como administração, ciências contábeis e economia.

O estagiário terá de cumprir tarefas como acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências, avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis, analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade, além de participar de treinamentos como on the job e e-learnings.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade