São Bento x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

São Bento e Goiás se enfrentam pela terceira rodada da série B precisando da vitória por diferentes objetivos

Da Redação Da Redação -

Ainda invicto na competição, o São Bento recebe o Goiás, que busca seus primeiros pontos, pela terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas, o São Bento faz um início de competição promissor e espera manter-se no caminho das vitórias para mostrar que tem possibilidades de brigar no topo da tabela. A equipe de Sorocaba vem de uma vitória diante do CSA em casa e tem a oportunidade de atuar consecutivamente dentro de seus domínios.

Para a partida, o técnico Paulo Roberto Santos deverá ter a volta de Lúcio Flávio, que está parado há mais de 40 dias por conta de lesão. Mesmo com o longo período parado, o atacante deverá ser titular na partida.

O Goiás precisa de uma reação imediata na série B, porque saiu de campo derrotado nas duas primeiras partidas, estando atualmente na 18ª colocação. A maratona de jogos não ajuda o esmeraldino, que atua muito em um curto espaço de tempo. O time goiano vem de derrota para o Grêmio pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e vai em busca dos três pontos a qualquer custo.

Em termos de escalação, Hélio dos Anjos já adiantou que Edcarlos será titular, mantendo o revezamento na defesa. No ataque, Robson fica com a vaga de Carlos Eduardo, que lesionou a coxa no meio da semana.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/04/2018 (sábado) às 21h

Local: Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba-SP)

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Éverton Silva, Luizão, João Paulo e Moraes; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Doriva, Lucas Crispim e Everaldo; Lúcio Flávio. Técnico: Paulo Roberto Santos

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, Edcarlos, David Duarte e Breno (Jefferson); Madson, Pedro Bambu e Giovanni; Robson, Jacó (Lucão) e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.