Afonso Padilha apresentará stand up “Espalhando a Palavra” em Anápolis

Pela primeira vez na cidade, comediante abordará assuntos como padrão de beleza, empoderamento feminino e religião

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O comediante e roteirista Afonso Padilha se apresentará em Anápolis, no dia 17 de maio, a partir das 20h, no Teatro São Francisco.

Os ingressos custam R$35 a meia e R$70 a inteira e estão sendo vendidos na loja Black West, no Brasil Park Shopping, ou pelo site da Mega Bilheteria.

Com censura de 16 anos, o espetáculo, denominado “Espalhando a Palavra”, abordará assuntos como padrão de beleza, empoderamento feminino, além de também satirizar figuras públicas que ‘usam da religião para enganar o povo’.

Apesar de ser a primeira vez que desembarca em Anápolis, este é o terceiro stand up criado para turnê solo pelo humorista, que também já escreveu peças para o Porta dos Fundos, um dos canais com mais inscritos do Brasil.

Atualmente, Afonso Padilha já possui mais de 52 milhões de visualizações no YouTube e conta com mais de um milhão de seguidores no Facebook.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade