Avó descobre que neto tem tatuagem e usa esponja para tentar tirar o desenho

Idosa ainda usou forte argumento para justificar a atitude

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um novo caso está repercutindo nas redes sociais. Se trata da dona Ana Maria Morais, de 87 anos, que descobriu que o neto havia feito uma tatuagem e tentou apagá-la usando uma esponja de limpeza.

No registro, o publicitário Thiago Morais de Sousa Brito, de 36 anos, chega a dizer à idosa que se esfregar bem a esponja a tatuagem vai sair e, em seguida, tenta argumentar  que não é uma tatuagem, e sim uma marca de nascença.

Ainda espantada com o desenho, ela pede para que o neto pare de mentir e diz ao filho de Thiago que precisa tirar aquilo do pai pois se tratava da marca da besta – fazendo referência ao diabo.

“Para Thiago, larga de mentira. Vou fazer você engolir essa bucha aqui. Olha aqui, tem que tirar. Seu pai está marcado. É a marca da besta”, disse a idosa.

Tentando escapar da situação, o publicitário ainda diz que fez a tatuagem para uma peça da igreja, mas dona Ana Maria responde que “a igreja não adota isso”.

Ao G1, Thiago disse que fez a tatuagem há quase 15 anos e conseguiu escondê-la todas as vezes em que foi visitar a avó, que mora em Bela Vista de Goiás. No entanto, no último sábado (28), um descuido dele fez com que ela enfim descobrisse.

“Não foi nada planejado, minha esposa achou que, por minha avó ser religiosa, daria uma cena engraçada e começou a gravar. No início ela ficou muito decepcionada, mas depois ela já riu de toda a repercussão. O amor acaba sendo maior”, relatou.

Até a tarde desta quarta-feira (02), o vídeo já alcançou quase 600 mil visualizações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade