Grupo Saga, Baterias Moura e Champion estão com vagas abertas em Anápolis

Interessados podem cadastrar currículo diretamente no site

Rafaella Soares Rafaella Soares -

As empresas Saga, Baterias Moura e Champion Saúde animal abriram novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para vendedor trainee, vendedor de veículos, controlador de quadro, vendedores de veículos externos e vendedores internos. Cada candidato deve observar se possui todos os requisitos exigidos para cada cargo.

Para vendedor trainee é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino superior, conhecimento do pacote Office, habilitação B ou AB e disponibilidade para viagens.

Este profissional terá que fazer planejamento de vendas, prospecção de novos clientes, pesquisa de segmentação de mercado e cobertura de áreas dos vendedores em férias.

Para vendedor de veículos é preciso ter ensino médio completo, habilitação B e experiência com vendas e veículos.

Entre as atividades previstas estão a prospecção de clientes, levantamento de necessidades dos clientes, teste drive, apresentação do produto, negociação e gestão da carteira de clientes.

Para controlador de quadro, a Saga pede apenas que o candidato tenha perfil organizado e focado para controlar as ordens de serviços imputadas em sistema no quadro de qualidade e controle dos agendamentos no pós-vendas.

Para vendedores de veículos externos é necessário que o profissional tenha conhecimento de vendas externas do mercado atacadista e específicos, facilidade de aprendizagem, bom vocabulário e boa carteira de clientes.

Neste cargo será de responsabilidade do contratado fazer atendimento e vendas externas de veículos a clientes, além de captar clientes por telefone e visitar clientes do interior.

Já para vendedores internos, a Champion divulgou apenas que esses profissionais terão que fazer negociações por telefone e manutenção da carteira de clientes.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade