CRB x Atlético-GO ao vivo – Saiba onde assistir

CRB e Atlético-GO entram em campo em busca da vitória por objetivos pontuais distintos

Da Redação Da Redação -

Em momentos distintos na competição, CRB e Atlético-GO se enfrentam pela quarta rodada da série B do Brasileirão.

O CRB amarga a 19ª colocação com três derrotas em três partidas, o que deixa o time zerado na classificação da segundona. A equipe alagoana sofreu derrotas para Oeste, Vila Nova e Fortaleza e agora tem a oportunidade de atuar em casa novamente para tentar uma reação.

No meio da semana, o CRB atuou diante da Campinense na Paraíba e venceu, o que garantiu a participação da equipe na Copa do Nordeste do ano que vem. A equipe que entrará em campo deverá ser a mesma, já que o técnico Júnior Rocha não é adepto ao rodízio de jogadores.

Pelo lado do Atlético-GO a expectativa é de fazer uma boa partida e sair de campo com os três pontos para se aproximar dos líderes da competição. A equipe goiana tem 6 pontos ganhos e está na 7ª colocação, vindo de vitória diante do Guarani em casa.

Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati terá novamente o reforço do meia Tomás Bastos, que cumpriu suspensão na partida anterior. Ele retorna na vaga de Rômulo, já que Bileu e Fernandes tem correspondido em campo e serão mantidos.

A partida tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/05/2018 (sexta-feira) às 20h30

Local: Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

CRB:  João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, João Paulo e Tito. Técnico: Cláudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade