Prime Incorporações, Brainfarma e Chilli Beans estão com vagas abertas em Anápolis

Candidatos devem avaliar se estão dentro dos requisitos exigidos pelas empresas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

As empresas Prime Incorporações e Construções S.A, Brainfarma e a Chilli Beans estão com  novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para técnico de segurança do trabalho, analista de projetos, coordenador de projetos e vendedores. É necessário observar os requisitos exigidos em cada cargo.

Para técnico de segurança do trabalho é preciso ter curso técnico e registro em segurança do trabalho, conhecimentos no excel, word e e-mail e também é desejável experiência em construção civil.

Este profissional terá que distribuir equipamentos de segurança, pesquisas de satisfação, listas de verificação aplicáveis, análise preliminar de riscos, desenvolver treinamentos, armazenar documentos, verificar documentações, entre outros.

Para analista de projetos os requisitos são ensino superior completo em áreas como farmácia, química, biologia ou engenharia e conhecimentos no excel.

As principais responsabilidade deste cargo é acompanhar os projetos ligados às áreas de controle e garantia da qualidade, manter os cronogramas dos projetos atualizados, acompanhar o andamento dos projetos desde a abertura até o encerramento, participar das reuniões dos projetos e preparar as atas.

Para coordenador de projetos também é necessária a formação superior em farmácia, química, biologia ou engenharia, conhecimentos no excel e conhecimentos em ferramenta de controle de projetos.

O funcionário ficará responsável por coordenar os projetos ligados às áreas de Controle e Garantia da Qualidade, preparar as reuniões de abertura dos projetos, acompanhar o andamento dos projetos, atuar como facilitador para a interação entre as diversas áreas envolvidas no projeto, manter atualizado o cronograma dos projetos e agendar e liderar as reuniões onde serão discutidas todas as etapas do projeto.

Já para vendedores, a Chilli Beans pede apenas que os candidatos tenham ensino médio completo e disponibilidade de horário. Para esta vaga, os currículos devem ser entregues diretamente na loja, que fica localizada no 2º piso do Brasil Park Shopping, até o próximo domingo (06).

Para as demais vagas, os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.