Laudo do IML deu informação importante para polícia esclarecer morte no Bairro de Lourdes

Anteriormente, especulava-se que a vítima havia sido atropelada ou até mesmo tirado a própria vida

Da Redação Da Redação -

O mistério envolvendo o corpo encontrado na manhã deste sábado (05) no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis, pode estar a um passo de ser esclarecido.

É que o laudo cadavérico, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), detectou uma perfuração na nuca do homem. Esse detalhe fez com o que caso passe a ser investigado como homicídio, segundo informou o delegado Vander Coelho à versão online do jornal A Voz de Anápolis.

Anteriormente, especulava-se que a vítima havia sido atropelada ou até mesmo tirado a própria vida.

“Não teria nem como ser um suicídio, por exemplo, e a região nem indica isso. Então nós agora já tratamos o caso como uma situação de homicídio e a delegacia vai instaurar o inquérito é cuidar do caso”, explicou o titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Agora falta saber a autoria e o motivo para o assassinato.

Qualquer pista que possa ajudar a desvendar o caso pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.