Laudo do IML deu informação importante para polícia esclarecer morte no Bairro de Lourdes
Anteriormente, especulava-se que a vítima havia sido atropelada ou até mesmo tirado a própria vida
O mistério envolvendo o corpo encontrado na manhã deste sábado (05) no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis, pode estar a um passo de ser esclarecido.
É que o laudo cadavérico, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), detectou uma perfuração na nuca do homem. Esse detalhe fez com o que caso passe a ser investigado como homicídio, segundo informou o delegado Vander Coelho à versão online do jornal A Voz de Anápolis.
Anteriormente, especulava-se que a vítima havia sido atropelada ou até mesmo tirado a própria vida.
- Aos 87 anos, idosa vive em casa que construiu sozinha com garrafas plásticas após perder tudo em terremoto em apenas 3 meses
- Trabalhadores que trabalham à noite ou de madrugada têm direito a receber mais no salário todos os meses: veja como é calculado o valor extra, segundo advogados
- Família recebe Bolsa Família e quer receber também o BPC pago pelo INSS: entenda quando ela pode acumular os dois benefícios
“Não teria nem como ser um suicídio, por exemplo, e a região nem indica isso. Então nós agora já tratamos o caso como uma situação de homicídio e a delegacia vai instaurar o inquérito é cuidar do caso”, explicou o titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Agora falta saber a autoria e o motivo para o assassinato.
Qualquer pista que possa ajudar a desvendar o caso pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.






