Vídeo flagra momento em que cadela é esfaqueada no Recanto do Sol
Animal chegou a ser levado ao veterinário, mas não resistiu aos ferimentos


Uma cadela foi brutalmente esfaqueada no final da madrugada deste sábado (05), no Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis.
A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram quando vários cachorros de rua latem para um grupo de pessoas que está passando.
Irritado, um rapaz pega a faca e vai para cima dos animais. Todos eles saem correndo, exceto a cachorrinha que entrou em uma caixa de papelão na calçada.
O autor então se aproxima e desfere o primeiro golpe, que acerta na caixa. Com um novo golpe ele acerta em cheio o animal, que sai correndo em desespero.
A cuidadora da cachorrinha, que preferiu não se identificar, contou ao Portal 6 que, não podia abrigá-la em casa, por isso, todos os dias se juntava com uma amiga e dava comida e abrigo para ela.
“Tudo aconteceu por volta das 05h30. Minha amiga e eu demoramos a ficar sabendo e quem passava pela rua só via ela sofrendo e ensaguentada. Quando chegamos o pulmão dela já tinha saído para fora e tinha sangue para todo lado. Na caixa deu para ver a marca da primeira facada”, relatou.
De acordo com a mulher, a cachorrinha chegou a ser levada ao veterinário mas, devido a profundidade do ferimento, não resistiu.
As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil afim de que os autor seja identificado.