Corinthians x Ceará ao vivo – Saiba onde assistir

Após perder sua invencibilidade, o Corinthians recebe o Ceará que ainda batalha pela sua primeira vitória na competição

Da Redação Da Redação -

Após perder sua invencibilidade no Brasileirão, o Corinthians encara o Ceará em Itaquera e tenta se recuperar do tropeço sofrido na rodada anterior.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians iniciou bem sua campanha na temporada 2018 do Brasileirão, obtendo duas vitórias, mas acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG na partida anterior e perdeu a liderança. No momento o Timão está na quarta colocação com seis pontos ganhos e pode retomar a ponta dependendo dos resultados do final de semana.

Para essa partida, o técnico Fábio Carille poupará grande parte dos titulares, devido à sequência desgastante de jogos. Entre os escalados, os destaques ficam por conta do experiente Danilo, auxiliando Marquinhos Gabriel na armação, e na estreia do atacante Roger.

O Ceará por sua vez ainda não venceu nenhuma partida no Brasileirão e tem apenas um ponto ganho. A equipe cearense batalha pelo seu primeiro triunfo na competição para dar mostras de que pode se recuperar e almejar coisas melhores, para não focar apenas em fugir do rebaixamento.

Embora os resultados não tenham sido os esperados, o técnico Marcelo Chamusca não promoverá alterações em sua equipe, mantendo a base que vem atuando. O destaque cearense é o atacante Eder Luís, que está regularizado e deve ficar à disposição no banco de reservas.

A partida tem início às 11h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/05/2018 (domingo) às 11h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho; Roger. Técnico: Fábio Carille

CEARÁ: Éverson; Arnaldo, Luiz Otávio, Valdo e Romário; Richardson, Juninho, Wescley, Ricardinho e Felipe Azevedo; Arthur. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.