Flamengo x Internacional ao vivo – Saiba onde assistir

Líder do Brasileirão, o Flamengo tenta manter sua posição na tabela diante do Internacional que tenta se aproximar dos líderes

Da Redação Da Redação -

Líder invicto do Brasileirão, o Flamengo recebe o Internacional pela quarta rodada da série A do Brasileirão e tenta manter-se na ponta da tabela.

Após vencer o Ceará por 3 a 0 fora de casa na rodada anterior, o Flamengo volta ao Maracanã e tenta fazer o dever de casa para sustentar a liderança do campeonato brasileiro, conquistada justamente após o triunfo diante dos cearenses. Ainda sem garantir sua vaga à próxima fase da Libertadores, o rubro-negro venceu a Ponte Preta pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e divide a atenção entre as competições.

Para a partida, o técnico interino Maurício Barbieri promoverá o retorno do zagueiro Juan, poupado na última partida, na vaga de Léo Duarte. O principal destaque estará no banco de reservas, já que Paolo Guerrero foi relacionado para a partida e retorna após cumprir suspensão por doping.

O Internacional ocupa a décima colocação do brasileirão, com uma vitória, um empate e uma derrota, e tenta voltar a vencer após duas partidas. O colorado não tem mais nenhum outro foco na temporada, já que acabou sendo eliminado na Copa do Brasil, e dá o seu máximo na competição nacional para fazer uma boa campanha, bem diferente daquela que culminou com o rebaixamento em 2016.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o volante Edenílson, que desfalcará o time por cerca de um mês, devido a uma lesão no joelho. Gabriel Dias deverá ser o titular. Outro que é dúvida é o volante Rodrigo Dourado, que foi preservado em alguns treinamentos e cederá lugar a Fabinho se não reunir condições de jogo.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Geuvânio e Vinícius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D´Alessandro e William Pottker; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade