Morre no HUANA homem baleado pelo namorado da filha, em Alexânia

Tudo começou quando o rapaz pediu para ver a jovem, mas ela estava dormindo

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Inácio Alves da Costa morreu no último sábado (05), no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA), após quase 15 dias de internação na UTI. Ele foi baleado em casa, na noite do último dia 22 de abril, pelo namorado da filha.

Conforme o radialista Márcio Gomes, da Manchester AM, Paulo da Costa Freire chegou à residência do ‘sogro’ e pediu para ver a namorada.

A garota estava dormindo e Inácio se recusou a acordá-la. Com essa negativa, o rapaz deu dois tiros de arma de fogo em Inácio.

Ao ouvir o barulho, a jovem acordou e levou o pai até o Hospital Municipal de Alexânia. Porém, como o quadro se agravou, ele foi transferido para Anápolis.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, a delegada de Alexânia Rafaela Azzi informou que um inquérito que um inquérito já foi instaurado para investigar o caso. No entanto, Paulo da Costa Freire ainda não foi preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.