Os R$ 190 que motivou a morte de rapaz em Anápolis e a descoberta de mais três homicídios

Por estar no local errado, outra vítima levou um tiro na cabeça, mas incrivelmente conseguiu sobreviver

Da Redação Da Redação -
Atualizada às 08h26 com mais informações

Já estava passando despercebida a prisão de  Jean Douglas dos Santos Rocha, de 20 anos, ocorrida na última sexta-feira (04) após meses de trabalho do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) em Anápolis.

Ele é acusado pelo assassinato de Júlio do Vale Flor e tentado contra a vida de Luan Victor Alves França, no dia 14 de dezembro de 2017.

O crime, segundo a investigação, ocorreu por causa de R$ 190 que a vítima fatal devia para Jean, no Recando do Sol, bairro da região Noroeste de Anápolis. Luan Victor, que levou um tiro na cabeça apenas por estar próximo de Júlio, ficou em coma, mas conseguiu sobreviver.

Ao ser interrogado pela Polícia Civil, Jean Douglas não somente confessou o crime como também disse ser o autor de mais três homicídios na cidade: Daniel Pereira de Siqueira, em 2016, e Maicon Douglas Pereira de Paula e Marco Antonio Rodrigues da Silva, em 2017.

Júlio do Vale Flor tem 20 anos e já cometeu quatro homicídios. (Foto: Divulgação/ GIH)

Tirar pessoas como Jean Douglas das ruas ajuda substancialmente na redução de homicídios, aponta o delegado Vander Coelho.

“Todas essas ações vêm contribuindo para uma expressiva redução nos índices de homicídio na cidade de Anápolis”.

Em 2018 já houve uma redução de 66% no número de mortes violentas em Anápolis, comparado ao ano passado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade