A menos de um mês, show de Paula Fernandes em Anápolis não tem sequer local para ocorrer

Nos últimos anos, a cantora teve shows cancelados por falta de público e venda de ingressos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A cantora e compositora Paula Fernandes, conhecida por grandes sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Eu Sem Você”, quer apresentar o show “Acústico” em Anápolis no dia 09 de junho.

Mesmo com data confirmada no site oficial da artista, a realização do evento na cidade permanece cheia de incerteza. A essa altura não estão definidos os locais da venda dos ingressos e apresentação.

Por dois dias seguidos, a reportagem do Portal 6 entrou em contato com a Live Talentos, escritório de gestão de carreiras artísticas responsável pelo agenciamento de Paula Fernandes.

No entanto, a empresa informou que os detalhes sobre o show ainda estavam sendo estudados e prometeu um retorno até o final da tarde desta quarta-feira (09).

Em tempo

Nos últimos anos, Paula Fernandes teve shows cancelados por falta de público e venda de ingressos. Em recente entrevista, a cantora de voz singular disse que passou por problemas psicológicos e enfrenta dificuldades para superar a timidez.

”Sou muito na minha, sempre fui. Eu acho que o fato de trabalhar com música e com o ‘mundo da fantasia’ não quer dizer que eu tenha que viver nele”, disse ao programa TV Fama, da RedeTV!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade