América-MG x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

América-MG e Palmeiras estreiam na Copa do Brasil já nas oitavas de final

Da Redação Da Redação -

América-MG e Palmeiras iniciam suas trajetórias na Copa do Brasil às 19h30, em Belo Horizonte, pela primeira partida das oitavas de final.

O América-MG chega para o confronto após ser goleado pelo Vasco na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro e tenta virar a página para conseguir um bom resultado em casa e levar alguma vantagem para a segunda partida.

Atual campeão da série B, o Coelho entrou direto nas oitavas e tenta fazer uma boa campanha. Em relação ao time que atuou no último sábado, a principal novidade deverá ser o retorno do volante Leandro Donizete à formação inicial, já que ele esteve suspenso pelo Brasileirão.

O Palmeiras vem de um expressivo resultado conquistado fora de casa, quando venceu o Atlético-PR por 3 a 1 em Curitiba e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Além disso, o alviverde já garantiu sua classificação para as oitavas da Libertadores e tenta usar o embalo dos dois triunfos consecutivos fora de casa para tentar um bom resultado hoje.

Com a sequência desgastante de partidas, o técnico Roger Machado pode poupar alguns jogadores. O único desfalque certo é o meia Moisés, que se lesionou na partida do final de semana. Seu substituto será Lucas Lima.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/05/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja (Willian). Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.