Bahia x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Bahia e Vasco estreiam pela Copa do Brasil já nas oitavas de final da competição

Da Redação Da Redação -

Bahia e Vasco estreiam na Copa do Brasil às 21h45 na Fonte Nova, em Salvador, pelas oitavas de final da competição nacional.

O Bahia entrou diretamente nas oitavas por ter sido campeão da Copa do Nordeste no ano passado e tenta fazer uma boa campanha na competição, já que o desempenho no Brasileirão tem sido abaixo do esperado até o momento, onde o clube ocupa a 15ª colocação. O objetivo do tricolor é conseguir uma boa vantagem para a partida de volta.

Em termos de escalação, o técnico Guto Ferreira tem algumas dúvidas. Devido a improdutividade do setor ofensivo, Régis pode ganhar chance na vaga de Vinícius. Na lateral direita, Nino Paraíba é dúvida por conta de uma amigdalite.

O Vasco vem de uma vitória de virada diante do América-MG na rodada do final de semana do Brasileirão, onde está invicto, e tenta refletir o seu bom desempenho na Copa do Brasil. A equipe tem oscilado bastante, principalmente nas partidas da Libertadores, onde já está eliminado e quer focar agora nas duas competições nacionais.

Zé Ricardo não terá vida fácil para escalar sua equipe em Salvador. Paulinho e Rildo seguem se recuperando de lesões mais graves. Além deles, são desfalques os meias Evander, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo, todos lesionados.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, RS, MG – menos Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba, Araxá e Belo Horizonte, ES, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do SporTV2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinicius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira

VASCO: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Wellington, Leandro Desábato, Bruno Cosendey e Wagner; Andrés Rios e Kelvin. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade