Botafogo x Audax Italiano-CHI ao vivo – Saiba onde asistir

O Botafogo tenta uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana e precisa de apenas um empate

Da Redação Da Redação -

Após vencer a primeira partida pelo placar de 2 a 1 no Chile, o Botafogo recebe o Audax Italiano precisando apenas de um empate.

O Botafogo tenta garantir uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana e tem o fator casa a seu favor. Precisando de um empate simples, o objetivo do glorioso é buscar a classificação sem sustos e se recuperar da derrota para o Cruzeiro no final de semana.

O técnico Alberto Valentim vai repetir a escalação do jogo de domingo, já que não tem novos problemas com lesões ou suspensões.

O Audax Italiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Em caso de um novo 2 a 1 a favor dos chilenos a disputa da vaga será nos pênaltis. Para se classificar direto, o Audax precisaria de uma vitória por um gol de diferença fazendo três ou mais gols.

A escalação da equipe deverá ser a mesma que já vem sendo utilizada, visto que o único desfalque é o atacante Loco Abreu. No campeonato local a equipe tem lutado contra as últimas colocações.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Nílton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Michael Espinoza (PER)

Assistentes: Michael Orue (PER) e Stephen Atoche (PER)

BOTAFOGO: Jéfferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Renatinho e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Alberto Valentim

AUDAX: Nicolás Peric, Osvaldo Bosso, Nicolás Fernández e Nicolás Crovetto; Sebastián Díaz, Luis Cabrera, Bryan Carrasco, Jorge Faúndez, Iván Vázquez e Joe Abrigo; Ignacio Jeraldino. Técnico: Juan José Ribera

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.