Carta Fabril, Ypê e Refrescos Bandeirantes estão com vagas abertas em Anápolis

Interessados devem observar se atendem todos os requisitos exigidos para os cargos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

As empresas Carta Fabril, Ypê e Refrescos Bandeirantes abriram novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para técnico de manutenção mecânica, supervisor de logística e ajudante de motorista. Os interessados devem observar se atendem todos os requisitos exigidos para os cargos.

Para técnico de manutenção mecânica é necessário ter curso técnico e experiência em mecânica e disponibilidade de horário para trabalhar em escala de turnos.

Este profissional terá que executar a manutenção mecânica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção e efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos.

Para supervisor de logística, é preciso ter ensino superior completo, conhecimento intermediário em pacote office, conhecimento em ferramentas de Gestão e conhecimento em movimentação (recebimento, armazenagem, expedição e controle de estoque).

Este profissional responderá pela supervisão das atividades de expedição e armazenagem de produtos, atender os clientes internos e externos dentro dos prazos previstos, realizar condução dos WPOs com desenvolvimento e capacitação da equipe,  administrar sua equipe de trabalho e colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho.

Já para ajudante de motorista basta ser alfabetizado. Não é necessário ter ensino fundamental completo ou experiência na área. Esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.

O contratado auxiliará o motorista nas entregas para agilizar o processo dos distribuição de produtos e trabalhará de segunda-feira a sábado. Neste cargo é oferecido, além do salário fixo, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, auxílio universitário e cartão convênio.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade