São Paulo x Rosário Cenral-ARG ao vivo – Saiba onde assistir

O São Paulo tenta uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana diante do Rosario Central

Da Redação Da Redação -

O São Paulo recebe o Rosário Central pela segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana após um empate por 0 a 0 no primeiro jogo.

O São Paulo tem crescido de produção na temporada nas mãos de Diego Aguirre. Prova disso é a invencibilidade do time no Brasileirão após quatro jogos disputados. Atualmente o tricolor é o 10º colocado, com uma vitória e três empates, totalizando seis pontos.

Teoricamente em vantagem por decidir em casa e não ter sofrido gols no primeiro confronto, a equipe paulista vai em busca da classificação e terá mudanças. Nenê e Militão estão recuperados e foram relacionados. No entanto, Cueva e Anderson Martins podem aparecer no time titular. O certo é que Aguirre não poderá contar com Rodrigo Caio, suspenso, e Everton, que não está inscrito. Bruno Alves e Valdívia são os favoritos a assumirem suas vagas, respectivamente.

No Rosário Central o clima é de mudança, após a saída do técnico Leo Fernández, que foi demitido após uma série de resultados ruins. Justamente para afastar a má fase é que a equipe busca a classificação, o que proporcionaria novos ares e uma renovação no próprio campeonato argentino, onde é o 19º colocado.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, SC, PR, MG – Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba e Araxá, GO, TO, MS, MT, AL, PE, PA) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Carlos Caceres (PAR)

SÃO PAULO: Sidão; Militão (Anderson Martins), Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Nenê (Cueva), Valdívia e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

ROSARIO CENTRAL: Ledesma; Ferrari, Tobio, Martínez e Parot; Pereyra, Ortigoza, Leonardo Gil e Lovera; Zampedri e Marco Ruben. Técnico: José Chamot

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.