Último dia para concorrer a vagas nos cursos superiores da UEG

Direito, Educação Física - Bacharelado e Psicologia são as novidades deste ano

Da Redação Da Redação -

Termina nesta quinta-feira (10) o período de inscrições no tradicional vestibular de inverno da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

A novidade deste ano é a inserção dos cursos de Direito, nos campus Morrinhos e Pires do Rio, Educação Física – Bacharelado, no campus Goiânia Eseffego, e  Psicologia no campus Inhumas.

Em todo o estado estão sendo ofertadas 740 vagas, sendo 210 para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (30), Ciências Biológicas (30), Engenharia Agrícola (30), Engenharia Civil (30), Farmácia (30), Química Industrial (30) e Química Licenciatura (30) ministrados em Anápolis.

Os interessados devem se inscrever no site do Núcleo de Seleção e pagar a taxa – que custa R$90 para Arquitetura e Urbanismo e R$80 para os demais cursos.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas em 20 de maio e a lista com o resultado final do vestibular está prevista para ser divulgada no dia 14 de junho.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade