Corinthians x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Após igualdade em Salvador, Corinthians e Vitória jogam pela vitória em São Paulo

Da Redação Da Redação -

Após empatarem em 0 a 0 no Barradão, em Salvador, Corinthians e Vitória decidem uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil em Itaquera.

O Corinthians não vence há quatro partidas, sendo duas pelo Brasileirão, uma pela Libertadores e uma pela próprio Copa do Brasil e precisa voltar a trilhar o caminho dos triunfos se quiser a classificação à próxima fase. O Timão precisa de um triunfo simples para sair de campo classificado e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Buscando melhorar o rendimento ofensivo da equipe que ficou abaixo do esperado nos últimos jogos, o técnico Fábio Carille promoverá a entrada do meia Pedrinho em lugar de Matheus Vital. Essa será a única alteração da equipe para a partida.

O Vitória também não vive um bom momento. São quatro partidas sem vencer, com um empate e três derrotas, todas pelo Brasileirão, o que deixa a equipe baiana em maus lençóis no torneio. A expectativa do rubro-negro é de dar a volta por cima e tentar uma classificação para dar novo ânimo à sequência da temporada.

Qualquer vitória leva a equipe baiana à próxima fase e para tentar sair de campo classificado o técnico Vagner Mancini terá os retornos de Willian Farias e José Welison, prováveis titulares.

O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/05/2018 (quinta-feira) às 19h30

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Fábio Carille

VITÓRIA: Caíque; Jeferson, Kanu, Aderllan e Pedro Botelho; Uillian Correia, Willian Farias, Neilton, José Welison e Yago; Denílson. Técnico: Vágner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade