Esse é o momento ideal para investir no primeiro empreendimento office de alto padrão em Anápolis

Se no ano passado o mercado imobiliário sofreu, neste ele cresce com pujança de 25%

Publieditorial Publieditorial -

As expectativas para o mercado imobiliário em 2018 são bastantes otimistas. No ano anterior, esse segmento foi afetado duramente, mas com o reaquecimento da economia do país essa retomada é mais que aguardada.

Segundo a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança, o financiamento imobiliário deve crescer 25% somente neste ano de 2018.

A queda na Selic deve ser, aos poucos, repassada para o consumidor que toma crédito imobiliário, o que também incentiva a compra. Esses dois fatores serão suficientes para iniciar o equilíbrio do mercado imobiliário.

Genesis Office

Esse é o momento ideal para novos lançamentos e investir no primeiro empreendimento office de alto padrão de Anápolis é o diferencial que faltava para o seu negócio.

Investir no Genesis Office é para quem busca colocar seu negócio no centro de tudo, cercado por sofisticação, tecnologia, segurança e conveniência, garantindo seu dinheiro seguro em um bem durável.

Quer saber mais sobre este novo empreendimento? Acesse o site do projeto Genesis Office e siga a Engecom no Facebook e Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade