Atlético-GO x Londrina ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético-GO e Londrina se enfrentam pela 4ª rodada da série B em busca dos três pontos para se aproximarem da parte de cima da tabela

Da Redação Da Redação -

Buscando uma maior regularidade na competição, o Atlético-GO recebe o Londrina pela quinta rodada da série B e tenta se aproximar do G4.

O Atlético tem quatro partidas disputadas com exatamente 50% de aproveitamento, sendo duas vitórias em casa e duas derrotas fora. Como tem se mostrado forte dentro de seus domínios, o Dragão vai em busca do seu terceiro triunfo na competição para tentar por fim à irregularidade e se aproximar da parte de cima da tabela.

Buscando melhorar o desempenho defensivo do time, que tem sofrido bastante, o técnico Cláudio Tencati, que reencontra o clube onde permaneceu por quase sete anos, promove a entrada de Jefferson na vaga de Kléver, que tem falhado constantemente.

O Londrina tem apenas um ponto a mais que o time goiano e tenta sua segunda vitória fora de casa. Com sete pontos conquistados até aqui, o Tubarão se vê com três a menos que o Coritiba, atual quarto colocado. Portanto o objetivo da equipe paranaense é fazer um bom jogo e obter um resultado expressivo fora de seus domínios.

Em termos de escalação o técnico Marquinhos não deverá promover alterações em sua equipe, já que não tem maiores problemas por lesões ou suspensões.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/05/2018 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e João Paulo. Técnico: Claudio Tencati

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa, Roberto; Germano, Moisés, Marcelinho de Oliveira, Dudu, Safira; Patrick Vieira. Técnico: Marquinhos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade