Fique por dentro de todas as dimensões do audacioso Genesis Office

Empreendimento quer mudar para sempre a paisagem urbana da cidade

Publieditorial Publieditorial -

Projetado para atender aos mais diversos perfis de profissionais, empresas e investidores, o Genesis Office dispõe de salas comerciais de 27 m² a 110m² e espaços corporativos de 140m² a 330m².

As diversas opções de plantas disponíveis proporcionam mais flexibilidade e aproveitamento das áreas e possibilitam a modulação das salas, para que possa adquirir a formatação que melhor atende as atividades.

Composto por uma torre de 26 pavimentos, que reúne 238 salas comerciais, 17 espaços corporativos e três lojas no térreo, o Genesis Office contará também com um Business Center de altíssimo padrão para uso exclusivo dos condôminos e seus convidados.

O empreendimento conta também com amplo ambiente de espera para visitantes e acesso controlado através da identificação biométrica aos sete elevadores inteligentes. Há ainda salas de reuniões e videoconferência, auditório e um belo espaço de convivência.

Para o estacionamento, a Engecom buscou a melhor referência no assunto. A GaragePlan, empresa especializada no planejamento inteligente de garagem, trouxe para o Genesis Office o que se tem de mais moderno em tecnologia com mais de 380 vagas. Ele contará com serviços de manobristas, vagas especiais para recarga de veículos elétricos, vagas para portadores de necessidades especiais, gestantes, biciletário e estacionamento para motocicletas.

Em tempo

Quer saber mais sobre este novo empreendimento? Acesse o site do projeto Genesis Office e siga a Engecom no Facebook e Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade