Operando a menos de um mês, Delivery Much já conta com mais de 30 parceiros em Anápolis

Aplicativo de entrega de comida é um sucesso e contará em breve com opção fitness

Publieditorial Publieditorial -

Receber comida gostosa na porta de casa, além de prático, serve como alternativa inteligente para quem não quer ou não tem tempo para cozinhar.

Há menos de um mês, Anápolis ganhou o serviço do Delivery Much, um aplicativo com vários estabelecimentos parceiros e cardápios variados que agradam aos vários tipos de gostos e bolsos.

Proprietário do Delivery Much Anápolis, Fharlley Viana disse que a ideia de criar o serviço surgiu depois de perceber que faltavam oportunidades eficientes para os empresários do ramo alimentício em Anápolis.

“Os aplicativos delivery da cidade deixavam muito a desejar, porque as opções ofertadas eram apenas sanduíches gourmet e pizzas. Agora, podemos dar espaço para que todos os proprietários possam comercializar seus produtos através da plataforma”, explicou.

Apesar de estar em funcionamento há pouco tempo, o Delivery Much já conta com 32 parceiros integrando o aplicativo e está para incluir outros dois. Alguns desses parceiros também não cobram taxas de entrega. Clique aqui e veja quem são.

Entre as comidas já disponibilizadas pelo serviço estão açaí, crepe, tapioca, macarrão, pizza quadrada, pastel, comida japonesa e pratos feitos. Em breve o Delivery Much Anápolis também terá opções de comidas fitness.

Outra facilidade oferecida pela ferramenta é que são as diversas formas de pagamento, como cartões de crédito, débito e dinheiro em espécie.

Delivery Much está disponível para celulares Android e iOS.

Parcerias

Marco Teixeira é sócio do Delivery Much e explicou que todos os proprietários de estabelecimentos que queiram divulgar seus produtos pelo aplicativo precisam apenas entrar em contato com a equipe para marcar uma reunião.

Um dos atrativos do serviço é que, diferente dos outros, a equipe do Delivery Much acompanha e ajuda os empresários em tudo o que for necessário.

Interessados em fechar parcerias com o Delivery Much podem entrar em contato através das redes sociais ou pelo telefone (62) 9 9293-5184.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade