Bahia x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir

Bahia e São Paulo duelam em Salvador pela 5ª rodada do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Após atuar pela Copa do Brasil e conseguir uma boa vantagem para a segunda partida, o Bahia encara o São Paulo que se classificou de forma dramática pela Copa Sul-Americana.

O Bahia encaminhou bem a sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil ao bater o Vasco por 3 a 0 na última quarta-feira e agora volta suas atenções ao Brasileirão, onde a situação do tricolor é bastante diferente. A equipe é a 15ª colocada com apenas 4 pontos ganhos e vem de derrota para o Sport. O  objetivo é voltar a vencer para ganhar algumas posições e tentar almejar algo a mais na competição.

Para esse confronto o técnico Guto Ferreira deverá manter a mesma base que atuou pela Copa do Brasil, já que o bom resultado se deveu bastante à boa atuação ofensiva da equipe, que tem em Zé Rafael seu principal destaque.

Embora esteja invicto na competição, o São Paulo aparece apenas na 10ª colocação, com 6 pontos ganhos, oriundos de uma vitória e três empates consecutivos. O tricolor paulista venceu apenas na rodada inaugural e precisa voltar ao caminho dos triunfos para sair do meio da tabela e provar que tem condições de brigar na parte de cima.

O técnico Diego Aguirre voltará a contar com Eder Militão e Everton. O primeiro se recuperou de dores na coxa, enquanto o segundo não estava inscrito na Copa do Brasil. Por outro lado, Diego Souza e Anderson Martins não ficam à disposição, ambos lesionados.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, SC, BA, PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Hudson (Petros) e Reinaldo; Nenê, Everton e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade