Mega complexo de saúde começa a ser construído nesta semana em Anápolis

Projeto é baseado no formato mixed use, que inclui diversos serviços em um mesmo local

Da Redação Da Redação -

Em Goiânia, a coqueluche imobiliária do momento é o Órion Health & Business Complex, um dos mais altos prédios prontos do País que teve obra concluída e está sediando a maior mostra de arquitetura do estado, a Casa Cor Goiás.

Ele tem chamado atenção não só por sua vista panorâmica e arquitetura moderna, mas também por estar revolucionando o segmento de saúde. O empreendimento integra um hospital de alta complexidade, shopping, espaço para clínicas e consultórios e um hotel cinco estrelas.

Anápolis não ficará atrás e, ainda este ano, também receberá um lançamento com as mesmas características e vocação.

A Organização Religiosa Franciscana associou-se a um forte grupo empresarial para desenvolver um mixed use voltado ao segmento da saúde na Avenida Goiás, ao fundo da Igreja Sant’Ana. A movimentação para a construção do estande de apresentação do empreendimento começa nesta semana.

Com o projeto, pretende-se qualificar a rede de atendimento de saúde para a população que busca assistência na cidade. Dados do SUS indicam que pacientes de cerca de 60 municípios goianos, que somam uma população superior a um milhão de habitantes, têm a medicina anapolina como referência para tratamentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade