Vila Nova x Ponte Preta ao vivo – Saiba onde assistir

Líder e invicto, o Vila Nova recebe uma Ponte Preta que busca recuperação em Goiânia

Da Redação Da Redação -

Líder e invicto, o Vila Nova recebe a Ponte Preta na partida que fecha a 5ª rodada da série B do Brasileirão.

Após a vitória por 3 a 1 no clássico diante do Goiás, o Vila Nova tem a oportunidade de fazer a segunda partida consecutiva em Goiânia e tenta manter o embalo que levou a equipe à  ponta da segundona. São quatro vitórias e 100% de aproveitamento, o que credencia o time colorado a brigar pelas primeiras colocações também a longo prazo.

Para esse compromisso o técnico Hemerson Maria só deve contar com um desfalque. O volante Wellington Reis se lesionou na partida anterior e deve parar por cerca de 20 dias. Moacir será o provável substituto do jogador.

A Ponte Preta por sua vez tem 6 pontos e 50% de aproveitamento, aparecendo na 12ª colocação da competição. No entanto, o time de Campinas vem embalado após vencer o rival Guarani fora de casa na partida anterior e tenta melhorar sua classificação para lutar pelas primeiras colocações e mostrar que tem forças para brigar por uma vaga na série A.

O técnico Doriva poderá contar com muitos retornos. Os defensores Reginaldo e Léo, o meia Danilo Barcelos e os atacantes André Luis e Roberto ficam à disposição novamente após não poderem atuar na Copa do Brasil. A única dúvida segue sendo Orinho.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Elias. Técnico: Hemerson Maria

PONTE PRETA: Ivan; Igor Vinicíus, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel (Orinho); André Castro, Paulinho, Thiago Real e Danilo Barcelos; André Luis e Felippe Cardoso. Técnico: Doriva

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade