Supermercado em Anápolis vai sortear ingressos para o VillaMix Festival, de Goiânia

No ano passado, o evento aconteceu em dois dias e trouxe atrações internacionais como Demi Lovato e Maluma, além de Alok, Israel Novais, Jorge e Mateus dentre outros

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Goiânia receberá nos dias 30 de junho e 1º de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, o VillaMix Festival. E os clientes Bretas, incluindo os de Anápolis, vão poder concorrer a pares de ingressos do evento que reúne cantores sertanejos e atrações internacionais.

A programação ainda não foi totalmente fechada, mas já foi confirmada a participação do cantor americano Nick Jonas, do Jonas Brothers, que tem entre os sucessos mais recentes as canções Find You, Chainsaw e Close e do canadense Shawn Mendes. O funk será representado por MC Kevinho. E o público que adora uma balada vai se animar com Alok e Jetlag . E é claro não pode faltar as sertanejas Simone e Simara, a dupla Matheus e Kauan e Luan Santana.

Serão sorteados 25 pares para o camarote do Bretas no Villa Mix. Para participar é fácil. A cada R$ 60 em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer. O sorteio será no dia 15 de junho.

Segundo a gerente de Gerente de Marketing do Bretas, Maria Emilia Alves, é o maior festival do Brasil e é considerado referência no showbusiness.

“O VillaMix exalta a grandiosidade e tradição da música nacional, passando pelos mais variados estilos e ritmos. E estar presente em um evento de tal imponência nos permite levar o consumidor para ter essa experiência de entretenimento e descontração”.

Em Anápolis, o Bretas fica na Avenida Brasil Norte, esquina com a Faiad Hanna, no Cidade Jardim.

Ingressos

As vendas dos ingressos para a oitava edição do VillaMix Festival Goiânia começaram. Na compra do ingresso de domingo, ganha-se o de sábado, sendo que a promoção é válida para os primeiros três mil ingressos de cada setor.

O Festival

O VillaMix Festival foi realizado pela primeira vez em 2011 em Goiânia e hoje é promovido em mais de 20 cidades brasileiras e até ganhou solos estrangeiros. Em outubro, o festival vai atravessar o Oceano Atlântico e chegar pela primeira vez na Europa. O evento será realizado em Lisboa, em Portugal, no dia 6 de outubro.

No ano passado, o Festival Villa Mix também aconteceu em Goiânia em dois dias. As atrações internacionais que participaram da edição foram Demi Lovato e Maluma. Matheus e Kauan, Rudy Mancuso, Israel Novaes, Jonas Esticado, Alok, Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, entre outros, também subiram no palco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade