Portal 6

Cascavel é capturada após assustar funcionários de condomínio de luxo em Anápolis

(Foto: Reprodução)

Há exatos sete dias outra cascavel fez moradores de um bairro da mesma região correr de medo

O Corpo de Bombeiros mais uma vez foi acionado para capturar cobra peçonhenta em Anápolis. Desta vez uma cascavel, encontrada na Rua Contorno do Residencial Anaville, condomínio fechado no extremo leste da cidade.

O fato aconteceu às 20h50 desta terça-feira (15) quando funcionários passavam pelo local e se assustaram ao ver a serpente.

Com quase um metro de comprimento, o réptil foi deixado pela corporação em uma reserva florestal próxima dali.

Em tempo

Há uma semana atrás, uma cascavel foi encontrada em outro bairro da região e deixada pelo Corpo de Bombeiros no serpentário da UniEvangélica.

Cascavel assusta moradores no Residencial Gabriela e é levada para UniEvangélica

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao ver um animal peçonhento o mais acertado ao fazer é acionar a corporação. Mexer com o animal pode ser arriscado. Somente neste ano mais de 30 pessoas já foram socorridas no Hospital Municipal Jamel Cecílio após ataques de cobra venenosa.

Número de socorridos no Municipal após ataques de cobras já chegou a 32 este ano

Reportagem recente do Portal 6 ouviu especialista para entender porque Anápolis está sendo invadida por cobras. Desde o início do ano, além da cascavel, espécies como jararaca, surucucu, coral, caninana e cipó apareceram em casas ou na rua para desespero de muitos.

Especialista explica porque Anápolis está sendo invadida por cobras

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Nosso Twitter