Flamengo x Emelec-EQU ao vivo – Saiba onde assistir

Dependendo apenas de suas forças, o Flamengo recebe o Emelec em busca da classificação

Da Redação Da Redação -

O Flamengo enfrenta o Emelec no Maracanã e tenta sua classificação de maneira antecipada para as oitavas de final da Libertadores.

Com seis pontos ganhos e na segunda colocação do grupo 4 da Libertadores, o Flamengo depende apenas de suas forças para sair de campo já classificado. O rubro-negro tem o lanterna do grupo diante de si e, em caso de vitória, sairia com cinco pontos a mais que o Santa Fé, terceiro colocado e que já atuou na rodada. O clube carioca encerra sua participação diante do River Plate, na Argentina, no jogo que é, teoricamente, o mais complicado da primeira fase. Portanto a vitória hoje é fundamental para o rubro-negro.

Para o confronto, o técnico Maurício Barbieri voltará a escalar os titulares que foram poupados na derrota diante da Chapecoense no final de semana pelo Brasileirão.

Ainda com remotas chances de classificação, o Emelec aparece na lanterna do grupo com apenas um ponto ganho. Para tentar sonhar com uma vaga seria necessário ao time equatoriano vencer as duas partidas faltantes e, ainda assim, torcer contra o próprio Flamengo na última rodada.

A tendência é que o técnico Alfredo Arias mantenha o mesmo time que atuou e venceu o Delfín no final de semana em partida válida pelo campeonato equatoriano.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, SC, MG – Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Diego Haro (PER)

Assistentes: Raúl López Cruz (PER) e Víctor Raez (PER)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Réver e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

EMELEC: Esteban Dreer, Juan Carlos Paredes, Fernando Pinillo, Marlon Mejía e Jorge Guaguá; Oscar Baguí, Dixon Arroyo, Robert Burbano e Fernando Luna; Jeferson Montero e Ayrton Preciado. Técnico: Alfredo Arias

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.