Palmeiras x Junior Barranquilla-COL ao vivo – Saiba onde assistir

Líder e classificado, o Palmeiras encara o Junior Barranquilla na tentativa de sair da fase de grupos como melhor equipe

Da Redação Da Redação -

Com a classificação à próxima fase garantida, o Palmeiras encerra sua participação na primeira fase da Libertadores diante do Junior Barranquilla e tenta a melhor campanha geral.

São quatro vitórias e um empate na primeira fase da competição, o que credencia o Palmeiras não só a se classificar como melhor primeiro colocado mas também o coloca em condições de disputar o título da competição. Embora a situação seja relativamente tranquila, a derrota para o Corinthians no final de semana deixou a torcida insatisfeita e o verdão chega pressionado para a partida.

O técnico Roger Machado está pressionado após a terceira derrota para o maior rival no ano e deve evitar poupar muitos titulares devido ao momento conturbado e à necessidade de buscar a vitória. Quem deve ser presença certa é Felipe Melo, que não atuou no clássico, e Dudu, suspenso para a próxima partida.

O Junior Barranquilla depende apenas de si para conseguir uma vaga às oitavas de final da Libertadores. A equipe colombiana é a vice-líder do grupo com 7 pontos ganhos, um a mais que o Boca Juniors, com quem disputa a vaga. Dependendo do resultado dos argentinos, um empate basta ao Júnior, mas o que garantiria a classificação sem pensar no resultado alheio seria a vitória.

O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP e RS) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo e Juan Zorilla (PAR)

PALMEIRAS: Jailson (Weverton); Mayke, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Keno (Hyoran), Dudu e Willian (Borja). Técnico: Roger Machado

JUNIOR BARRANQUILLA: Sebastian Viera; Marlon Piedrahìta, Jorge Arias, Jhonatan Ávila e Gabriel Fuentes; Leonardo Pico e Victor Cantillo; Yimmi Chará e Yonny González; Teófilo Gutiérrez e Luis Carlos Ruíz. Técnico: Julio Comesaña

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade