Luverdense x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

Com uma ampla vantagem, o Santos vai até o Mato Grosso encarar a Luverdense para tentar confirmar sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Da Redação Da Redação -

O Santos vai até Lucas do Rio Verde-MT enfrentar a Luverdense pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e tem uma ampla vantagem ao seu favor.

O time paulista venceu por 5 a 1 o primeiro confronto, o que dá à equipe a vantagem de perder por até três gols de diferença que, ainda assim, asseguraria a classificação às quartas de final da competição. O objetivo do peixe é sair de campo com a vaga e, se possível, com a vitória.

O técnico Jair Ventura irá poupar alguns de seus jogadores. Victor Ferraz, Dodô, Alison, Rodrygo e Gabigol sequer foram relacionados, enquanto Vitor Bueno e Eduardo Sasha ficam à disposição no banco de reservas.

A Luverdense tenta surpreender e fazer uma partida sem erros para tentar reverter a situação, o que é bastante complicado. A expectativa da equipe é conseguir repetir o bom primeiro tempo feito no primeiro jogo, onde a partida terminou empatada por 1 a 1.

O confronto tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/05/2018 (quinta-feira) às 19h15

Local: Estádio Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Diego Pituca; Arthur Gomes, Copete e Yuri Alberto. Técnico: Jair Ventura

LUVERDENSE: Diogo Silva; Itaqui, Kaique, André Ribeiro e Paulinho; Diogo Sodré, Moisés e Elton; Lucas Braga, Rafael Silva e Cleberson Tiarinha. Técnico: Luizinho Vieira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade