Brainfarma está contratando novos funcionários em Anápolis

Oportunidades ofertadas são destinadas para três áreas diferentes

Da Redação Da Redação -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Referência na fabricação de medicamentos, a Brainfarma está com quatro vagas em aberto para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para as áreas de Produção, Desenvolvimento Analítico e Garantia de Qualidade.

Para a vaga de Coordenador de Produção, é necessário, além de experiência em produção de injetáveis, conhecimentos em Legislação (área de Estéreis), media fill e inglês intermediário.

Para Analista de Produção Sênior, os requisitos são formação superior completa em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Farmácia, Administração ou Química e conhecimentos nas áreas de Produção e Qualidade.

Para Analista de Desenvolvimento Analítico SR, é preciso ensino superior em Farmácia, Química, Engenharia Química, conhecimentos em legislações farmacêutica e experiência com cromatografia líquida (HPLC), cromatografia gasosa (CG), espectrofotometria – UV/Vis, validação de metodologia analítica e elaboração de documentos técnicos.

Já para Analista de Garantia de Qualidade Sênior, é necessário curso superior completo em Tecnologia da Informação, Química, Farmácia ou Engenharia, inglês intermediário experiência em validação de sistemas analíticos, bem como, experiência anterior na função em indústria farmacêutica.

A empresa não divulgou a pretensão salarial. Todos os interessados devem cadastrar currículo no site Vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade