Oeste x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Vice-líder da competição, o Vila Nova vai até Barueri enfrentar o Oeste que tenta se afastar da zona de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

Oeste e Vila Nova duelam pela 6ª rodada da série B do Brasileirão com objetivos diferentes, enquanto um quer se manter no topo, o outro tenta se afastar da zona de rebaixamento.

O Oeste venceu apenas uma partida na série B até o momento, além de ter conquistado mais dois empates. Isso deixa a equipe paulista com 5 pontos ganhos e na 16ª colocação da segundona. O objetivo da equipe é reencontrar o caminho das vitórias, já que o time só venceu na rodada de estreia, para conseguir se afastar da zona perigosa.

Para a partida o técnico Roberto Cavalo poderá contar novamente com o jovem meia Pedrinho, que ficou fora da última partida por problemas de saúde. Além disso, o meia Mazinho, artilheiro da equipe no ano passado, retornou na última partida e vai para o jogo novamente.

O Vila Nova está invicto na competição e tem 13 pontos ganhos, frutos de quatro vitórias e um empate. Na vice-liderança da série B, o time colorado tenta voltar a vencer após empatar em casa com a Ponte Preta. O Vila tem a melhor defesa da competição e tenta manter-se sem sofrer gols, para conseguir sair de campo com o resultado positivo que lhe mantenha no topo.

Para a partida, o técnico Hemerson Maria terá os desfalques de Wellington Reis, com lesão muscular, e Mateus Anderson, com entorse no joelho.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/05/2018 (sábado) às 16h30

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (CBF-BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

OESTE: Tadeu; Bruno Lima, Patrick, Lídio e Conrado; Bonilha, Rodrigo Souza, Danielzinho, Mazinho e Pedrinho; Bruno Lopes. Técnico: Roberto Cavalo

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Joãozinho, Alan Mineiro e Reis; Elias. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade