Laboratório Teuto está com 73 vagas de emprego abertas em Anápolis

Em 2017, a empresa contratou mais de 300 profissionais a partir de R$ 200 milhões investidos

Da Redação Da Redação -
Laboratório Teuto é uma das maiores referências no DAIA. (Foto: Divulgação)

Maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto abriu novo processo seletivo para contratar 73 profissionais nas áreas de qualidade, produção e engenharia.

Os interessados devem cadastrar o currículo na plataforma de empregos da empresa ou enviá-lo para o e-mail [email protected].

Em 2017, o Teuto contratou mais de 300 profissionais a partir de R$ 200 milhões investidos nos últimos anos em qualidade e produtividade. Atualmente, o laboratório é o 2º maior em genéricos, em unidades, e o 4º no mercado total, em unidades. Também é o que mais cresce no Brasil entre os 10 maiores do ranking, segundo dados da consultoria Close Up divulgados em maio. Além das seleções externas, a companhia promove continuamente seleções internas. Somente nos últimos anos, foram realizadas mais de 4,5 mil promoções.

Recém-contratado como gerente de logística Gustavo Rodrigues Tannus destaca sua satisfação em estar trabalhando na companhia.

“Estou no Teuto há 15 dias e, através da Integração [programa de treinamento para novos colaboradores], já pude conhecer toda a empresa. As pessoas são bastante receptivas e isso salta aos olhos. Outro grande ponto da empresa é a diversidade de conhecimento”, avalia.

Em abril, Geovani Martins, analista fiscal, participou de uma seleção externa e também foi contratado. Ele ressalta que, ao se candidatar, visava ter mais conhecimento profissional e desenvolver sua carreira.

“O Teuto é uma empresa muito boa e o time também é excelente. Vejo essa oportunidade aqui dentro como uma chance de crescimento profissional”, acrescenta.

Gisely Borges participou de uma seleção interna em janeiro para a supervisão de produção no setor de sólidos.

“Entrei na companhia em 2014 e, desde então, vim crescendo aqui dentro. Neste ano, tive o prazer de participar da seleção interna e ser aprovada. Estou muito feliz e acho que as seleções internas demonstram o quanto o Teuto se importa com seus colaboradores. Por isso gosto de trabalhar aqui e fazer parte desta família”, destaca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.