Anápolis receberá caminhão da Brahma com internet gratuita durante a Copa do Mundo

Com mais de 100 cidades participantes, empresa quer reproduzir ação feita em 1958, quando a seleção brasileira conquistou o primeiro título mundial

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A cidade de Anápolis irá receber no próximo mês o caminhão da Brahma que integra o projeto Grande Rede Esportiva, feito exclusivamente para promover interação entre os torcedores durante a Copa do Mundo.

A empresa vai enviar os veículos para outras sete cidades de Goiás, que são elas Goiânia, Luziânia, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade, Valparaíso e Cidade Ocidental. No Brasil, mais de 100 cidades deverão participar.

Conforme vídeo promocional da Brahma, o objetivo é que esses caminhões levem Wi-Fi gratuito para todo o país de forma que, nos dias dos jogos da seleção brasileira, todos tenham acesso a internet para assistir e comentar os lances dos jogos com pessoas distantes.

Esta edição do projeto é uma atualização da Grande Rede Esportiva já promovida pela Brahma em 1958, ano em que a seleção conquistou o primeiro título, quando o rádio foi usado para conectar torcedores de vários estados.

O local onde o caminhão deverá ficar na cidade ainda não foi divulgado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade