Brainfarma, Carta Fabril e Tio Jorge Alimentos estão contratando em Anápolis

Antes de se candidatar ao cargo, é necessário observar todos os requisitos exigidos pelas empresas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

As empresas Brainfarma, Cartal Fabril e Tio Jorge Alimentos divulgaram novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para engenheiro sênior, auxiliar de controle de qualidade e processos e auxiliar fiscal. É necessário se atentar aos requisitos exigidos para cada função.

Para engenheiro sênior é necessário ter ensino superior completo em engenhaeria, domínio da ferramenta MS Project, ter CREA ativo, conhecimento na área de projetos industriais e experiência em indústria farmacêutica, alimentícia ou de cosméticos. Também é desejável que o candidato tenha inglês avançado e certificação pelo PMI.

Neste cargo estão sendo ofertadas sete vagas e os selecionados terão de cumprir tarefas como planejar e liderar a execução de projetos e conduzir a execução de projetos de grande porte, respondendo também pela gestão de um ou mais contratos com a utilização de equipes operacionais terceirizadas e garantindo a liberação do fluxo financeiro.

Para auxiliar de controle de qualidade e processos, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em escala de turno e também é desejável curso em química ou áreas afins.

Este profissional será responsável por analisar o produto final, identificar possíveis falhas e imperfeições, verificar a qualidade do produto final e manter registro específico dos dados de processo encontrados.

Os interessados nessas vagas podem cadastrar o currículo diretamente no site.

Já para auxiliar fiscal, a Tio Jorge Alimentos exige que o candidato tenha concluído ou esteja cursando ciências contábeis e também é desejável ter conhecimento com o sistema Protheus e também com obrigações acessórias.

Entre os deveres desta área estão o de apurar tributos e atuar com lançamentos e conferências de Nota Fiscal.

Os interessados neste cargo devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e escrever no assunto “Auxiliar Fiscal – Anápolis”.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade