Grêmio x Defensor-URU ao vivo – Saiba onde assistir

Grêmio e Defensor encerram suas participações na primeira fase da Libertadores com diferentes objetivos

Da Redação Da Redação -

Grêmio e Defensor encerram as suas participações na primeira fase da Libertadores em circunstâncias distintas.

O Grêmio já está classificado para as oitavas de final da competição mas ainda não garantiu a liderança do seu grupo. Isso porque tem um ponto a mais que o Cerro Porteño-PAR, que encerra diante do Monagas-VEN em casa. O objetivo do tricolor é sair de campo vencedor para tentar se classificar com a segunda melhor campanha da primeira fase.

Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Pedro Geromel, que se apresentou à seleção brasileira, e com o volante Arthur, lesionado. Bressan e Jaílson serão os titulares.

O Defensor é o terceiro colocado do grupo com 4 pontos, um a mais que o Monagas, o que lhe garante a participação na próxima fase da Copa Sul-Americana, portanto a partida também é fundamental para o time uruguaio manter a terceira colocação e ter essa possibilidade.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/05/2018 (quarta-feira) às 19h15

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Nicolas Gallo (COL)

Assistentes: Humberto Clavijo (COL) e Dionísio Ruíz (COL)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Maicosuel (Lima) e Luan; André. Técnico: Renato Gaúcho

DEFENSOR: Gastón Rodríguez; Santiago Carrera, Nicolás Correa, Gonzalo Maulella e Mathiás Suárez; Piquerez, Carlos Benavídez, Facundo Castro, Matías Cabrera e Claudio Rivero; Germán Rivero. Técnico:Eduardo Acevedo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.