Palmeiras x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1, o Palmeiras recebe o América-MG e decide sua classificação às quartas de final

Da Redação Da Redação -

Depois da vitória por 2 a 1 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras decide diante do América-MG, em casa, a vaga na próxima fase.

O Palmeiras tem uma boa vantagem em seu favor para conseguir sair de campo com a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. O placar favorável na primeira partida permite que o time paulista jogue pelo empate, além de poder decidir com o apoio do torcedor ao seu favor. No entanto o objetivo do alviverde é sair de campo com a vitória para ter tranquilidade na classificação.

Os únicos desfalques que Roger Machado terá para armar sua equipe são o meia Moisés, lesionado, e o atacante Borja, que se apresentou à seleção colombiana. Willian é o mais cotado para assumir a vaga.

O América-MG vem fazendo uma boa campanha na série A do Brasileirão, onde aparece na 6ª colocação com 10 pontos ganhos. O time mineiro vem de vitória diante do Botafogo no final de semana e tenta reverter o placar adverso da primeira partida. O Coelho precisa vencer por um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis e por dois ou mais para conseguir a vaga direta.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com os zagueiros Rafael Lima e Lima, o meia Matheusinho e o volante Zé Ricardo, entregues ao departamento médico.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhad através da Globo (SP, MG – menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Willian e Dudu. Técnico: Roger Machado

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messis e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Luan, Aderlan e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade