River Plate-ARG x Flamengo ao vivo – Saiba onde será transmitido

Flamengo e River Plate entram em campo para decidirem a primeira colocação do seu grupo por vantagem na próxima fase

Da Redação Da Redação -

Com suas vagas carimbadas para as oitavas de final da Libertadores, River Plate e Flamengo fazem a última partida da fase de grupos lutando pela liderança.

O River Plate atualmente é o líder do grupo 4 da Libertadores, com 11 pontos ganhos, dois a mais que o Flamengo, e precisa apenas do empate para garantir a liderança, além de poder lutar por uma das melhores campanhas gerais da fase de grupos. A primeira colocação garante ao time a possibilidade de decidir a vaga em casa na fase seguinte.

Para a partida o principal “reforço” do time argentino será o goleiro Franco Armani, que foi convocado para a Copa do Mundo mas liberado pela federação para se apresentar após a partida.

Ao Flamengo apenas a vitória interessa, já que o rubro-negro é o segundo colocado do grupo com dois pontos de desvantagem para o River. Dessa forma, o objetivo da equipe é sair de campo com os três pontos para poder desbancar o adversário na classificação e ir com vantagem para as próximas fases.

O técnico Maurício Barbieri não terá sua dupla de zaga considerada titular. Réver, com dores no ombro direito, e Juan, com lesão muscular na coxa direita, dão lugar a Rhodolfo e Léo Duarte. No meio, Diego está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, de modo que Marlos Moreno será o titular.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, RS, SC, PR, MG – Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Monumental de Nuñez (Buenos Aires-ARG)

Árbitro: Andres Cunha (URU)

Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Nicolás Taran (URU)

RIVER PLATE: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Camilo Maidana, Martínez Quarta e Marcelo Saracchi; Leonardo Ponzio, Enzo Pérez, Ezequiel Palacios e Nacho Fernández; Ignacio Scocco e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Vinicius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade