Homem furta Carrefour de Anápolis e mente para Polícia Militar

Sem documentos, IML precisou ser acionado e acabou descobrindo o segredo do suspeito

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso na noite da quarta-feira (23) após ser pego furtando um carregador de bateria de carros no Carrefour de Anápolis.

De acordo com o 28º BPM, o rapaz foi flagrado por dois funcionários colocando um objeto debaixo da camiseta no setor de eletrônicos e saindo em seguida do estabelecimento.

Ao ser abordado, os funcionários encontraram com ele o carregador e o levaram para um sala a fim de esperar a chegada da Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram, o homem foi questionado sobre o motivo de estar ali e apenas respondeu que não sabia o porquê de estar sendo preso.

Sem nenhuma documentação, ele chegou a se identificar como Juliano Pereira da Silva, mas ao ser submetido a um exame no IML, foi constatado que o verdadeiro nome dele é Fábio Roberto do Amaral e que ele já possua várias passagens por crime contra o patrimônio público.

Devido a isso, ele foi autuado em flagrante por furto simples.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade