Atlético-GO x Oeste ao vivo – Saiba onde assistir

Em busca do G4, Atlético-GO encara o Oeste que tenta se aproximar da parte de cima da tabela

Da Redação Da Redação -

Mirando o G4 da série B, o Atlético-GO recebe o Oeste para tentar sua segunda vitória consecutiva na competição e manter-se na parte de cima da tabela.

Vindo de uma expressiva vitória por 3 a 1 em cima da Ponte Preta na rodada anterior, o Atlético-GO quer ganhar moral na sequência da competição e vê a oportunidade de conquistar a segunda vitória em sequência, atuando dentro de seus domínios e com o objetivo de tentar entrar no grupo dos quatro melhores times da competição ainda nessa rodada.

Para a partida o técnico Cláudio Tencati poderá contar novamente com o meia Tomás Bastos e com o zagueiro William Alves, livres de suspensão e lesão, respectivamente. Mas ambos devem iniciar a partida como opções no banco de reservas. Quem entra é Júnior Brandão, na vaga do suspenso Fernandes.

O Oeste é o 11º colocado da série B com 8 pontos ganhos, oriundos de dois empates e duas vitórias, sendo a última delas na rodada passada diante do Vila Nova. O rubrão tenta combater a irregularidade para poder lutar na parte de cima da tabela por posições melhores, assim como aconteceu em anos anteriores. A equipe paulista vai a Goiânia com o objetivo de tentar somar pontos.

Em termos de escalação, a única dúvida do técnico Roberto Cavalo é na defesa, onde André Vinícius, Leandro Amaro e Suelliton disputam duas vagas, uma do suspenso Rodrigo Souza e outra de Lídio, que atuará como volante.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/05/2018 (sábado) às 19h15

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (SC)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Bileu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser. Técnico: Cláudio Tencati

OESTE: Tadeu; Bruno Lima, Leandro Amaro (Suelliton), Patrick e Conrado; Lidio, Wallace Bonilha e Mazinho; Bruno Lopes, Léo Artur e Pedrinho. Técnico:Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade