Coritiba x Vila Nova ao vivo – Saiba onde assistir

Em confronto de seis pontos, Coritiba e Vila Nova entram em campo para tentarem manter-se na parte de cima da tabela

Da Redação Da Redação -

Coritiba e Vila Nova fazem confronto direto pela parte de cima da tabela e buscam manter-se no topo para conseguirem lutar pelo acesso até o final da competição.

O Coritiba tem 11 pontos conquistados, um a menos que o Figueirense, atual quarto colocado, e dois a menos que o próprio Vila Nova, terceiro colocado, e pode terminar a rodada até na terceira colocação, dependendo de uma combinação de resultados. O objetivo do coxa é manter-se no G4 ou próximo dele para conseguir ter tranquilidade nas próximas rodadas e não tenha uma queda de rendimento significativa ao ponto de tirar o time da briga.

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista perdeu o zagueiro Alex Alves e o meia Júlio Rusch por suspensão. Assim, Geovane e João Paulo assumem as suas vagas. No ataque, a novidade será a presença de Alisson Farias. Vinícius Kiss, Thiago Lopes e Abner se recuperaram de lesão e reforçam o banco.

O Vila Nova tem 13 pontos ganhos e perdeu sua invencibilidade na rodada passada ao ser derrotado pelo Oeste, fora de casa. Antes disso, empate sem gols diante da Ponte Preta no Serra Dourada, portanto são duas partidas longe das vitórias, o que cria uma certa apreensão e um desejo de retomar logo o caminho das vitórias, principalmente se tratando de um confronto direto.

O técnico Hemerson Maria ainda não definiu o time que irá a campo. Sem contar com o volante Moacir, o treinador pode promover a entrada de Dener, mantendo o esquema tático. Outra possibilidade seria a entrada de Naylhor na zaga, de modo que Gastón Filguera atuasse no meio e Diego Giaretta na lateral esquerda.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/05/2018 (sexta-feira) às 21h30

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião e João Paulo; Yan Sasse, Alisson Farias e Pablo; Bruno Moraes. Técnico: Eduardo Baptista

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Naylhor (Dener) e Diego Garreta; Geovane, Gaston Filguera, Mateus Anderson e Alan Mineiro; Reis e Elias. Técnico:Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade