Palmeiras x Sport ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Palmeiras tenta vencer para ter possibilidades de terminar a rodada na liderança, enquanto o Sport busca se recuperar de dois tropeços consecutivos

Da Redação Da Redação -

Para se manter no topo da tabela, o Palmeiras recebe o Sport pela 7ª rodada e pode até terminar a rodada na liderança.

O Palmeiras entra em campo após conseguir a vaga às quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira e tenta se aproveitar do fato de disputar a segunda partida consecutiva dentro de casa no Brasileirão para melhorar sua posição, já que o time tem três pontos a menos que o líder Atlético-MG. O objetivo do alviverde é sair de campo com os três pontos para terminar a rodada melhor do que começou.

O técnico Roger Machado terá o reforço de Dudu que foi liberado para atuar após a CBF recorrer à FIFA para não prejudicar os times brasileiros com atletas na lista dos 35 convocados por Tite. O restante da equipe será o mesmo que atuou contra o América.

Vindo de um empate diante do Corinthians em casa, o Sport tenta um resultado positivo para se recuperar do tropeço diante da sua torcida. Antes disso, o Leão foi derrotado pelo Cruzeiro e acumula duas partidas longe dos triunfos, o que deixa o time na 12ª colocação com 8 pontos ganhos. O objetivo do rubro-negro é tentar sair de São Paulo com ao menos um ponto.

Para a partida, Claudinei Oliveira ainda não definiu a escalação, já que o atacante Rogério chegou a ser dúvida mas se recuperou de uma pancada no tornozelo. O treinador tem os reforços de Fellipe Bastos e Marlone, enquanto Michel Bastos desfalca por pertencer ao Palmeiras.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/05/2018 (sábado) às 19h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – Fifa (PA)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Willian e Dudu. Técnico: Roger Machado

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos (Rogério), Gabriel e Marlone; Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.