Bahia x Vasco ao vivo – Saiba onde assistir

Bahia e Vasco se enfrentam para tentarem reencontrar o caminho das vitórias

Da Redação Da Redação -

Separados por três pontos na tabela, Bahia e Vasco entram em campo às 16h para reeditar o confronto das oitavas da Copa do Brasil, agora pelo Brasileirão.

Sem vencer há quatro partidas na série A, o Bahia tem apenas 5 pontos ganhos na competição, vindos de uma vitória e dois empates, e se encontra atualmente na zona de rebaixamento. Se o desempenho no Brasileirão não tem sido o esperado, na Copa do Brasil e na Sul-Americana o tricolor vem bem. No meio da semana goleou o Blooming-BOL por 4 a 0 e esse mesmo Vasco por 3 a 0 na Copa do Brasil. A expectativa é voltar a vencer e encerrar o jejum que vive.

Para o confronto, Guto Ferreira ainda não poderá contar com o goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio, lesionados. Além disso, o lateral esquerdo Léo sentiu dores musculares na última partida e é dúvida. Caso não reúna condições de jogo, Mena será o titular.

O Vasco tenta voltar a vencer após duas rodadas, sendo uma derrota e um empate, no clássico diante do Flamengo. Os resultados ruins tiraram a equipe da ponta e hoje o cruzmaltino é o 10º colocado, com 8 pontos ganhos. O clima pesado dentro do clube foi amenizado com a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, fora de casa, que garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana.

Zé Ricardo não divulgou qual será a escalação de sua equipe, no entanto são vários desfalques para o treinador definir seus titulares. As mudanças começam no gol, já que Martín Silva está com sua seleção. Fernando Miguel será o titular. Na zaga, Ricardo e Erazo formarão a dupla, já que Werley está lesionado e Breno suspenso. No ataque, Wagner atuará como falso 9, já que Riascos e Andrés Rios estão suspensos.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, ES, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

BAHIA: Anderson, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo (Mena); Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius e Élber; Junior Brumado. Técnico: Guto Ferreira

VASCO: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo (Werley) e Fabrício; Leandro Desábato, Bruno Silva e Giovanni Augusto; Yago Pikachu, Henrique e Wagner. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.