Ônibus da Urban estão sendo monitorados de hora em hora

Empresa já tem previsão para receber novo carregamento de combustível

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Urban é concessionária do transporte coletivo em Anápolis desde 2015. (Foto: Divulgação)

A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) está fiscalizando todas as linhas do transporte coletivo de Anápolis para garantir a normalidade do serviço.

Essa informação foi confirmada ao Portal 6 pelo diretor do órgão, Carlos César toledo, que também pontuou que o monitoramento está ocorrendo de hora em hora.

Segundo o diretor de Operações da Urban, Humberto El Zayek, é esperado que até a próxima quarta-feira (30) chegue um novo abastecimento de óleo diesel.

“Nós recebemos um carregamento no sábado (26) e aguardamos outro até quarta-feira. Nosso abastecimento até então está normal e não podemos prever paralisação porque as entregas estão ocorrendo exatamente como foi programado”, disse.

Um comunicado também foi publicado no site da concessionária garantindo que, ao menos até esta terça-feira (29), toda a frota de ônibus estará rodando normalmente na cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade