São Paulo x Botafogo ao vivo – Saiba onde assistir

O São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi e mira a liderança do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Único invicto do campeonato brasileiro, o São Paulo recebe o Botafogo pela 8ª rodada da competição mirando a liderança.

O São Paulo tem três vitórias e quatro empates até o momento, o que coloca a equipe na 4ª colocação da série A com 13 pontos ganhos. Apesar da invencibilidade, o tricolor teve dificuldades para vencer suas partidas e só conseguiu engrenar recentemente, conquistando duas vitórias em sequência, diante de Santos e América-MG, sendo a última fora de casa. Agora o objetivo é voltar a vencer dentro de seus domínios e tentar terminar a rodada na ponta.

Para a partida, o técnico Diego Aguirre poderá poupar alguns atletas, já que as rodadas serão disputadas no meio de nos finais de semana até a pausa para a Copa do Mundo. Jucilei e Nenê deverão ser alguns dos poupados, além do zagueiro Bruno Alves, pendurado, já pensando no clássico diante do Palmeiras.

O Botafogo vem de duas partidas sem vitória, sendo uma derrota e um empate, o que acabou deixando o time carioca na 12ª colocação, com 9 pontos ganhos. A expectativa do Glorioso é tentar recuperar os pontos perdidos em casa para não se aproximar muito da parte de baixo da tabela. O técnico Alberto Valentim cobra uma maior efetividade ofensiva de seus jogadores para buscarem o resultado positivo.

Em termos de escalação, Valentim poderá contar com o zagueiro Joel Carli, que retorna na vaga de Yago. Na frente, o treinador deverá sacar João Pedro, que não foi tão bem diante do Vitória. Sua vaga fica entre Leonardo Valencia e Rodrigo Pimpão.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/05/2018 (quarta-feira) às 21h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

SÃO PAULO: Sidão; Régis, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Petros e Liziero (Jucilei); Marcos Guilherme, Lucas Fernandes (Nenê) e Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

BOTAFOGO: Jéfferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha, Luiz Fernando e Leonardo Valencia (Rodrigo Pimpão); Kieza. Técnico: Alberto Valentim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade