Rede Outback Steakhouse avisa que não está negociando vinda para Anápolis

Nas redes sociais já haviam manifestações ansiosas por uma data de inauguração do empreendimento

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Nas últimas semanas várias pessoas se animaram com o aparecimento de um perfil no Instagram anunciando a chegada do badalado Outback Steakhouse em Anápolis.

Cinco postagens, incluindo vídeo, foram feitas na linha do tempo, angariando quase 500 seguidores até o momento.

Na expectativas de saber mais informações sobre a vinda do restaurante, a seção Rápidas do Portal 6 procurou a assessoria de imprensa da marca.

E a resposta, aos que já esperavam afoitos até mesmo por uma possível dada de inauguração, não é nada animadora.

“O Outback Steakhouse informa que Goiás é um estado com grande potencial para expansão da rede Outback Steakhouse, porém, por enquanto, não há negociação para abertura de uma unidade na cidade de Anápolis”, disseram em nota.

Diante da negativa, a seção Rápidas ainda tentou contato, sem sucesso, com o perfil da suposta unidade anapolina no Instagram.

A única coisa que foi possível averiguar é que, ao contrário do anunciado, o endereço apontado para a instalação do empreendimento não é o bairro Jundiaí, mas sim em uma remota rua da Vila São Vicente, no extremo Sul da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade